quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Xuxa lança filme embalada na onda de novas lendas urbanas

Xuxa deve lançar ainda este ano um novo filme em que volta a abordar a temática de seres fantásticos. Dessa vez a apresentadora optou por falar de um novo tipo de criatura que deve tornar-se parte do folclore carioca: o eleitor de Eduardo Paes.

"Eu fico navegando na internet e vejo essas pesquisas de ibope no site do G1 e assisto no Jornal Nacional que o Eduardo Paes tem 90, 120, 200% de intenção de votos e eu comecei a ficar intrigada com esse mistério... E como eu sempre gostei de fadas e gnomos, eu me perguntei: Quem seriam estes seres que votam no Paes?"

O filme tem data prevista de lançamento para novembro. Supersticiosa, Xuxa optou por lançar o filme após as eleições de 2012 no Rio de Janeiro por não saber se os eleitores do Eduardo Paes são criaturas amistosas. "A gente nunca sabe, né gente?"



Nenhum comentário: