quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Precisando de ajuda pra escolher seu vereador?

Compartilho publicamente meus critérios para escolha do meu candidato a vereador...




Caso você esteja concorrendo ao mencionado cargo, ou venha a concorrer futuramente a senador, deputado, prefeito, governador ou presidente, saiba que o texto acima está utilizando uma figura de linguagem conhecida como sarcasmo. 

Repetir seu número "fácil" até que eu o decore não vai fazer com que eu vote em você! 

Pagar um filho da puta pra passar com um carro de som na minha porta várias vezes ao dia tocando um jingle (de mal gosto ou sendo cantado pelo Roberto Carlos) não vai me persuadir a votar em você, mas pode me fazer causar algum tipo de prejuízo sério ao carro desta pessoa.


Botar placas no meu caminho ou colocar placas com sua foto presas a minha casa sem minha autorização vão me fazer entrar com um processo contra você e partilhar com conhecidos, familiares e amigos quanto a sua postura.

Nas próximas eleições, faça realmente algo diferente! crie um site com suas propostas e histórico político. 

Não foda com a paciência da população! Não somos (todos) comprados com churrascadas ou promessas de asfaltamento ou tijolos e cimento pra terminar de bater uma laje. 


O grande problema da maioria da população é que não temos tempo pra sair do trabalho mais cedo e lhe procurarmos para quebrar sua cara de porrada!


Um eleitor muito frustrado.

Nenhum comentário: