terça-feira, 10 de abril de 2012

Deus não quer seu dinheiro (mas os bispos e pastores, sim!)


Pessoas humildes e ignorantes (quando digo ignorantes, me refiro a serem analfabetas ou, mesmo sendo alfabetizadas, terem pouca cultura geral. Não estou chamando-as de grosseiras ou rudes!) são persuadidas diariamente a abrir mão de seus salários honestos e obtidos a muita custa para doar a seus templos ou igrejas, sem perceber que estão sendo persuadidas por pessoas de má fé, pessoas que não têm e jamais terão Deus no coração! Pessoas que só visam o
eriquecimento material, mas cujas almas estão secas!

Se você frequenta este tipo de igreja ou templo (Igreja Universal, Assembléia de Deus, Igreja Mundial, etc.), reflita sobre esta idéia e passe a analisar as palavras dos pastores! Procure perguntar aos membros de sua igreja sobre o que é feito das doações. Procure saber sobre onde moram estes líderes, como se vestem, que carro dirigem, que estilo de vida ostentam fora de seus templos e longe do olhar dos fiéis!

Passe esta mensagem a estas pessoas e impeça que esses criminosos continuem enriquecendo (muito!) com dinheiro de gente simples e ingênua que procura pela fé num momento de fraqueza e só encontra encenações e mentiras!

Nenhum comentário: