segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

METRÔ RIO e Transportes alternativos - Água e azeite!


Tenho uma bicicleta dobrável que ocupa, dobrada, um espaço 20% menor em comprimento e 30% menor em altura se comparada a uma cadeira de rodas. O Metrô Rio me impede de andar diariamente com a bicicleta baseados nos seguintes raciocínios:



1- "mesmo dobrada ela continua sendo bicicleta, e sendo bicicleta só pode ser usada no Metrô aos fins de semana!" (raciocínio lógico de um babuíno!)

2 - "O Metrô Rio está sempre fiscalizando as estações para evitar que pessoas entrem nos trens com volumes muito grandes, que atrapalhem o conforto dos outros passageiros."

Então como eles justificam o fato de que durante TODO O MÊS DE JANEIRO e durante o carnaval as pessoas circulavam diariamente com 1 e até 2 caixas de isopor dentro dos trens sem serem perturbadas por agentes nas estações???

Como justificar a entrada de caixas que ocupam 3 vezes o volume de minha bicicleta dobrada e não permitir minha entrada sob a alegação de que minha bicicleta é "muito volumosa"?

ME RESPONDA, METRÔ RIO, QUAL A LÓGICA DESTE RACIOCÍNIO?!


Nenhum comentário: